Papel Cult

Playlist: 2014

ezgif-1515337622

Por força maior (desorganização e um tiquinho assim, desse tamaninho de preguiça) deixarei de listar aqui as principais e, obviamente, melhores músicas que escutei em 2014, não consegui cumprir a minha promessa que fiz ano passado quando disse que tentaria me organizar melhor ao separar as melhores músicas do ano, acabou que separei tudo porcamente, até tenho uma lista pronta aqui, mas ela tá toda errada faltando inúmeras faixas. Pois então, para não entregar uma lista incompleta e diferente da proposta na minha lista de melhores discos, deixo aqui a playlist que crio todos os anos no Spotify. Bem, de todo modo, fica a mesma promessa de me dedicar melhor à seleção de faixas em 2015, veremos…

Um comentário em “Playlist: 2014

  1. Pingback: Melhores Discos Brasileiros de 2014 | Papel Cult

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 07/12/2014 por em Faixas, Listas, Música e marcado , , .
