Papel Cult

Pior faixa: Radiohead – Burn the Witch

6109495

Retorno fraquíssimo e decepcionante de uma banda que, aparentemente, já não consegue mais produzir e provocar com a mesma explosão criativa que tivera em seus melhores momentos. Burn the Witch é um regresso preguiçoso, uma canção tão anêmica e habitual que não condiz em nada com um dos maiores grupos que o mundo da música revelou nos últimos anos.

Com um arranjo de cordas genérico e extremamente irritante, isso desde os seus primeiros segundos, Burn the Witch poderia facilmente se confundir no meio de tantas outras canções, no meio de tantos outros grupos da cena alternativa que a banda, até outrora, conseguia se distinguir. Bem, com toda certeza irá agradar os fãs, digamos… menos analíticos, aqueles que já compraram e engoliram a fórmula pedigree que a banda produziu ao longo do tempo, essa mesma fórmula que (e não é de hoje) já mostra desgaste.

Infelizmente pouca coisa ou quase nada me convence aqui; de todo modo, ainda espero que o disco consiga me surpreender, de alguma forma, quando for finalmente lançado. Por mais que, neste pequeno fragmento, fique um terrível dissabor em meus ouvidos, o grande problema é que Thom Yorke nos acostumou mal. Muito mal. A expectativa é sempre enorme, beirando o colossal, e tanto ele, quanto nós mesmos, não sabemos mais como lidar com isso.

Ficha

Artista: Radiohead

Ano: 2016

Álbum: TBA

Origem: Reino Unido

Gênero: Chamber pop, Art pop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 05/05/2016 por em Faixas, Música, Piores Faixas e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: